terça-feira, 27 de março de 2007

*** Vamos ter um podcast nosso!! Que tudoo! ***

Vamos fazer um podcast!!!!! Uhuuulll
Será que vai ficar bom??? É melhor que fique porque se não ficar bom a nota também não é boa...

Nosso formato de Podcast.

Tema e nome: O nome do programa escolhido pelo grupo é Open Bar, a idéia é de fazer um programa que mostre as diferentes visões de homens e mulheres sobre um mesmo assunto, como se fossem conversas cotidianas logo depois do trabalho, quando as pessoas se reúnem nos bares próximos para discutir algum assunto, por isso o nome Open Bar.

Formato: O programa não teria um só assunto e sim vários assuntos de interesse para ambos os sexos. O que seria igual em todos os programas é a "guerra dos sexos", sempre com os homens discordando das mulheres e vice versa, faríamos uma análise dos assuntos e em seguida um debate entre as duplas.

Público-alvo: Público jovem, os assuntos seriam debatidos de forma séria, mas com um pouco de descontração, para que os jovens pudessem "se divertir" ao mesmo tempo em que são informados do que está acontecendo no mundo.

Pauta do piloto: Violência. A Folha de SP publicou uma matéria dizendo que a primeira preocupação do brasileiro, hoje, é a segurança. O assunto em pata será a violência e o que fazer para acabar com ela. Falaremos da violência no Brasil, discutindo se a Pena de Morte deve ou não existir (Dennys e Felipe são à favor da Pena de Morte e Camila e Maria são contra) , falaremos um pouco da violência doméstica e por último da violência global, EUA X Bin Laden.

Alunos: Camila Alvarez, Dennys Marcel, Felipe Santos, Maria do Socorro.

Já fizemos o roteiro com as falas de cada um e parece que vai sair uma coisa legal... hehehehe
Tomara!

2 comentários:

Eduardo Cavalcanti disse...

Bem, de todas as propostas da classe que eu vi até agora, esta é a mais difícil. Esse tipo de programa parece simples, mas para ser atrativo preciso ser muito bem feito, e bem dinâmico, também. Não tenho nada a opor, só recomendo um bom planejamento e uma produção bem cuidada. Esse não dá para ficar meia-boca. Mas, encarem o desafio. Acho que vale a pena.

Eduardo Cavalcanti disse...

Pessoal, não é para fazer segredo com o roteiro. Lembrem-se que eu tenho que ler para autorizar a gravação. Não se preocupem com os outros grupos. Publiquem o roteiro, porque os meus comentários são para orientar vocês.