quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estive pensando... Em vez de escrever!

Antes eu sentava ou pensava em algum tema e já logo várias idéias vinham na minha cabeça, mas ultimamente a coisa tem ficado feia.
Feia não... Péssima mesmo... Eu penso em várias teoria imagino muitas histórias, mas a hora que eu sento pra escrever “Blum”, tudo desaparece...
Então eu fico revoltada, tantos assuntos pra eu falar, descrever, criticar e nada, absolutamente nada vem a minha cabeça.
Pior q esse boom de embranquecimento cerebral parece atingir só a mim. Por que tantos continuam escrevendo e eu paro?? Q raivaaa!!!
Pior que na maior parte das vezes eu faço o texto todinho na cabeça, porque sempre aparece uma idéia boa quando estou sem papel, caneta, ou computador por perto.
Mas a minha vontade de escrever é tanta que cá estou, em plena hora do almoço, podendo sair do escritório pra fazer qualquer coisa, mas não... Eu não quero ver TV, passear por aí ou ficar conversando, eu só quero escrever, é pedir demais??
Parece que sim... Porque justo agora “neca de pitibiritas” (jargão em homenagem aos meus pais que adoram expressões velhas ^^).
Se eu escrevesse super-bem, daria pra eu fazer uma crônica sobre o “branco”, afinal todos os bons cronistas já fizeram... Mas eu sei q ainda falta muito pra eu chegar lá, então contento-me em escrever reclamações pessoais... hehehehehe
O que eu precisava mesmo era sentar e escrever um pouco, agora que já o fiz, me vem algumas idéias na cabeça...
Quem sabe Neh? Da próxima vez sai algo melhor... Beeeem melhor!

Um comentário:

Grilo Pensante disse...

Normalss...
perfeitamente normal...
nao pense que é a única...
jah lhe disse...meu templo de reflexão é o banheiro...
Seja no banho ou fazendo outras coisas (eca) xD
Nunca estou com caneta...
As vezes crio um poema inteiro na cabeça...as rimas mais perfeitas se encaixam como se esperasse que eu cantasse ou berra-se.

Corro para o computador e nada...nada...nada....irritante...talvez...mas fico feliz por ter apreciado um momento meu de desiquilibrio...aquele momento somente meu...que eu levarei para o resto da minha vida...


(como se vc soltasse o pum mais fedido no banheiro...é deprimente...mas é ótimo saber que eh poderoso)

uahuahauha XD

tinha que falar essa piadinha...vi em algum blog por ai...auhauha xD
demais
^^