quinta-feira, 24 de julho de 2008

Falando sério....

Decidi!
Vou escrever pouco, a partir de agora chega de textos grandes!
Mesmo porque, ninguém lê... =(

Vou ser sincera, preferia mesmo era continuar escrevendo textos enormes, é o meu estilo de leitura, é como eu gosto de escrever. Sei que muitos que nem sequer passaram os olhos, se parassem para ler iam gostar, ou se identificar. Ta bom, vcs podiam odiar, mas pelo menos teriam uma história pra contar algum dia, tipo “Carai, véi, tu lembra daquele texto porre q me fez perder sete minutos de vida?”

Falando nisso, coisas ruins são perda de tempo? Ou se elas não existissem demoraria mais para sabermos que o caminho está errado e perderíamos mais tempo? Quem me responde?

Tah, falei q ia escrever pouco e estou me alongando demais, só para avisar que ainda faltam dois textos gigantes pra eu postar q eu escrevi, um sobre futebol e outro sobre pessoas... Ning vai ler, mas vou postar assim mesmo =P

Ahh esse de hj até q ficou pequeno vai, comenta aí... hehehehe Será que desta vez (finalmente) eu consigo levar esse blog a sério?

Beijos =***

3 comentários:

Sim sim. disse...

uahuahuahua
o "Carai véi" foi o melhor uahuahu

Minha querida bota a boca no trombone! hahuah
Fala mesmo... com certeza alguém lê!
Se vc gosta de escrever muito... ESCREVA! Se o povo gostar, não vai importar ser texto grande ou pequeno, se ficassem pensando no tamanho a escritora de Harry Potter tava ferrada uauahauhau
Por hj só... daqui a pouco esse comentário tah maior q o seu post rs

XOXO
Queen N. hahuahua

Grilo Pensante disse...

Bebe...
pode escrevere...nao tem quem comece a ler seu texto e nao tenha vontade de terminar hehe

vc escreve mt bem...tem mt futuro
te amo pra sempre...

bejaum
=*

S2

Fernando Gomes disse...

"Quando sai a próxima crônica??"

Olá..
respondendo seu comentário com grande atraso.. hehe

Então, crônicas sempre na quinta-feira. Mas por enquanto tô de férias do blog. Retorno dia 1º de agosto com as postagens diárias, então crônica nova só na oooutra quinta..

aguardarei sua visita.
=D